domingo, 16 de janeiro de 2011

A Mulher do Séc XXI




Muito se discute sobre os papéis da mulher atual, que além de trabalhar e ser reconhecida cada vez mais como uma profissional competente, cumpre ainda as funções de mãe e dona-de-casa. Essa mulher polivalente vem emergindo e criando um novo modelo feminino, do qual não se têm referencias históricas.

Entre as diversas habilidades da mulher de hoje, como saber se apresentar e se comunicar bem, elas ainda conseguem manter a auto-estima elevada, um peso saudável e a mente em paz.

Após anos de desenvolvimento de qualidades em ambientes como a família e o lar, a mulher adquiriu um excelente nível na capacidade de negociar e pode resolver facilmente problemas de relacionamento interpessoal, na família e entre amigos, através de tato na comunicação. Hoje em dia, ela aplica esse talento no seu trabalho, que a permite não só obter uma convivência mais pacífica, mas também gerar empatia, quebrar resistências e desenvolver relacionamentos de melhor qualidade no ambiente.

No entanto, nem sempre a mulher consegue cumprir todos os papéis com maestria. Ao ter um problema no relacionamento com o filho, ou se sentir subestimada pelo chefe no trabalho, a responsabilidade de ser bem sucedida em todas as áreas acaba virando um fardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário